Frase do mês

Frase do Mês


Nunca desista daquilo que amas, pois um dia ela acontece.- Eduardo Poffo

Páginas

17 de outubro de 2011

#10 Tempo


Vejo o relogio, fazendo o tempo passar,
Meu coração se agoniza em uma nevoa de saudade,
o tempo parece parar,
Quando estou longe de você, meu amor de verdade.

Somente você poderá me salvar,
A nevoa é muito densa,
Não sei se consigo sobreviver mais tempo sem você,
Cada segundo que passo sem você é um sacrificio.

Se você me amar, poderá me salvar,
Desta solidão que não passa,
Jamais conseguirei viver sem você,
Em meus sonhos você me ama, mas é apenas um artifício.

O relógio me castiga com suas horas inpassantes,
Longe de você cada segundo parece uma eternidade,
Meu coração chora a cada instante,
Tento não chorar também para não parecer um covarde.

Solidão, Palavra que só é curada com outra,
Amor, Palavra que cura até a mais funda ferida,
Paixão, Palavra que transforma a vida,
Você, A melhor pessoa do mundo.

Espero ansiosamente agonizando na nevoa da solidão,
Espero por você até o amanhecer,
Espero amar você,
Espero Você me amar.

Apenas o seu beijo poderia fazer essa nevoa desaparecer,
Em meu coração um vazio te procura para preencher,
Posso viver mais um dia ou dois,
Mas, se você me amar, e me beijar, poderás me salvar.

Passou mais um dia, e você não chegou,
Espero que chegues logo, já não consigo mais respirar,
logo não resistirei, e morrerei longe de você,
Tomara que você ainda possa me amar.

Por que você não chega?
Estou agonizando nessa nevoa escura.

Por que você me trata assim?
Já estou a beira da morte sem você.

Espere, escuto a porta bater.
Amor, Você chegou.
Poderás agora me salvar,
só precisa me beijar.

A nevoa agora virou luz,
A luz divina e celestial do amor,
Agora nos ilumina,
Agora estou sem dor.

Aleluia, Você me salvou,
Agora a névoa se dispersou,
Agora ao seu real amor me rendo,
Agora ja sei que sempre me amou.

Estou agora me sentindo leve,
Como o maravilhoso voo de uma Águia,
Que levemente beija o vento,
Em um voo celestial de Amor.

De: Eduardo Poffo


Data: Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário