Frase do mês

Frase do Mês


Nunca desista daquilo que amas, pois um dia ela acontece.- Eduardo Poffo

Páginas

17 de outubro de 2011

#4 Olhar Amado


Quando para você consigo olhar,
Um sentimento toma conta de mim,
Que faz-me parecer voar,
Um sentimento bom assim,
como se não tivesse barreiras para atravessar,

Quando seus olhos encontram os meus,
meu coração bate mais forte.

Quando seus olhos encontram os meus,
Sinto que tenho sorte,
Sorte em te conhecer,
E te querer.

Quando para você consigo olhar,
Sinto como se estivesse a sonhar,
Sem saber o que isso pode realmente significar,
Algo que não consigo explicar.

Quando estou contigo Sinto um Calor,
Acho que esse sentimento, é o Amor!

Quando seus olhos encontram os meus,
Sei que te amo.
Quando seus olhos encontram os meus,
Sei que te quero.
Quando seus olhos encontram os meus,
Sei que se tem alguem que amo é você.
Quando seus olhos encontram os meus,
Sei que algo forte me puxa até você.

olhar, sonhar, beijar.
Muitas são as palavras que significa amar,
Mas poucas são aquelas que são fáceis de se falar.

Quero te olhar, para sonhar,
Para significativamente te amar!

De Eduardo Poffo.


Data: Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário