Frase do mês

Frase do Mês


Nunca desista daquilo que amas, pois um dia ela acontece.- Eduardo Poffo

Páginas

21 de agosto de 2012

$2 - talvez eu me apaixonasse por você (Eliana Cristiana dos Santos)



Talvez eu me apaixone,
quando olha-lo nos olhos,
visse teus sentimentos, os sentisse
e assim, eles
fazendo meu coração
cheio de alegria e duvidas
sentindo teu olhar se encontrando ao meu
seu sentimento claro no brilho de seus olhos,
ou talvez os meus...
sentindo tua presença, ouvindo tua voz

talvez eu me apaixonasse por você,
e perdesse essa timidez, esse medo.
ao olhar em teus olhos
ao ouvir tuas palavras sinceras,
a sentir teu beijo em meus lábios adormecidos e solitários,
quase, pois esse desejo...
nunca foi mais que um sonho,
e talvez nunca será.

acordar meu coração em cinzas,
poderia eu me juntar a essa alma solitária
a esse coração doido,
a esses olhos sinceros?
"sim, talvez eu me apaixonasse por você..."


Eliana Cristiana dos Santos

5 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário