Frase do mês

Frase do Mês


Nunca desista daquilo que amas, pois um dia ela acontece.- Eduardo Poffo

Páginas

6 de abril de 2012

#32 Fracasso Iminente


Muitas vezes ja me deixei levar,
Por algo que jamais poderei explicar,
Já que sempre me faz sonhar,
Com coisas que nunca vão se realizar.

Embora não possa aguentar,
Tento ao máximo me segurar,
Para não deixar escapar,
Este monstro que só quer me machucar.

Frequentemente tento me aproximar,
Tentar fazê-lo me Amar,
E diante do meu olhar,
Novamente vejo minha tentativa fracassar.

De tentar não me abalar,
Vejo uma ferida se Aprofundar,
Não vale mais a pena chorar,
Por alguém que quer me enganar.

Por isso terei que o coração Arrancar,
Para nunca mais me lembrar,
De como fui deixar Alguém me usar,
Para depois jogar meu coração no mar,
Sorrindo vê-lo afundar.

E é nesses momentos começo a pensar,
Se vale a pena me apaixonar.

De Eduardo Poffo


05 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário